O Motta Leal & Advogados Associados é um escritório de advocacia de Vitória (ES) que tem, desde a sua fundação, em 1990, a missão de exercer a advocacia sob o princípio da defesa ética e técnica dos interesses de seus clientes, com a máxima dedicação, permeada pelo contínuo aperfeiçoamento e atualização de sua banca de profissionais.

Temos como foco a agilidade e a eficácia na busca por resultados positivos e responsáveis e pela satisfação plena dos clientes. Nosso quadro de profissionais passa por aprimoramento permanente, o que permite oferecermos serviços com técnica aprimorada e alinhada às tendências mais modernas nas áreas em que atuamos.

Este é outro diferencial do Motta Leal & Advogados Associados. Nestes quase 30 anos de atuação, acumulamos vivência, conhecimento e experiência que nos capacita a atender uma ampla gama de demandas nos mais diversos segmentos empresariais.

Nossa atuação em consultoria e advocacia abrange o Direito Empresarial, especialmente Direito Civil, Comercial, do Trabalho, do Consumidor, Ambiental, Constitucional, Administrativo e Tributário, atendendo a pessoas físicas, jurídicas e afins, inclusive em relações internacionais.

História

O escritório Motta Leal & Advogados Associados foi fundado em 1990 pelo sócio Carlos Augusto da Motta Leal, ao qual se associou o advogado Leonardo Lage da Motta – igualmente sócio.

Com foco na advocacia empresarial, o escritório se consolidou ao longo do tempo e construiu uma equipe de advogados associados, que consagrou sua marca. Seu nome e seu histórico de advocacia e consultoria sempre alcançou resultados céleres e positivos sendo o trabalho exercido com amor, fundamentos éticos e constante aprimoramento.

A atuação do Motta Leal & Advogados Associados se iniciou em Vitória, no Espírito Santo, atravessou fronteiras e hoje atende clientes em diversos Estados do País e, inclusive, de outros países.

Neste momento, o escritório está em processo de preparação da segunda geração de advogados e advogadas. Eles estão iniciando como associados, a fim de se vincularem aos princípios, fundamentos e missão do escritório, para, futuramente, galgarem às posições de gestão.

A experiência de Carlos Augusto foi unida aos três sócios – Leonardo Lage da Motta, Patrícia Leal e Luiz Leal Neto – para atender à expansão conquistada pelo escritório.

Em toda sua trajetória, o trabalho dos sócios e dos advogados associados sempre esteve foi exercido com amor, fundamentos éticos, constante aprimoramento e atualização, gerando resultados efetivos.